Newcastle proíbe apertos de mão devido ao coronavírus

Inglaterra 28-02-2020 10:55
Por Redação

Com o novo coronavírus Covid-19 a espalhar-se pela Europa, os clubes de futebol começam a tomar medidas de prevenção. Em Itália há vários jogos à porta fechada, o Valência cancelou conferências de imprensa e zonas mistas no centro de treinos e estádio, depois de um jornalista que acompanhava a equipa ter revelado sintomas, e o Newcastle impôs esta sexta-feira um regra a proibir os apertos de mão.

 

A medida foi anunciada pelo treinador Steve Bruce. «Temos esse ritual. Aqui toda a gente se cumprimenta e aperta as mãos ao chegar, ao ver alguém. A conselho do médico do clube, parámos de o fazer. Somos como toda a gente. Felizmente temos um bom médico que nos vai mantendo informados do que temos de fazer. Estamos a acompanhar a situação e esperamos que as coisas não piorem», referiu.  

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias