«Ainda é muito cedo para euforias»

Nacional 28-02-2020 10:22
Por Redação

A liderança isolada no campeonato não faz com que a euforia que possa existir entre os adeptos do Nacional contagie o grupo. A garantia é dada por Luís Freire na antevisão da deslocação a Penafiel, agendada para amanhã.

 

«Penso que não existe qualquer euforia. Não sinto isso. Este plantel é experiente e sabe que nada está garantido, principalmente num campeonato como este. Toda a estrutura do Nacional é experiente e sabe como lidar com este tipo de situações. As euforias que possam existir dos adeptos passam-nos um pouco ao lado. É muito cedo para qualquer euforia, estamos muito longe do final.»

 

Quanto ao duelo com o Penafiel, o treinador sabe das dificuldades. «O Penafiel é uma equipa fisicamente muito forte, que tem vários jogadores experientes, sem esquecer que não perde em casa desde a primeira jornada. Temos de dar muito ao jogo para que as coisas nos possam correr bem e conquistemos os três pontos.»  
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias