No LeBron, no problem

NBA 28-02-2020 09:15
Por Redação

Os Lakers alcançaram o sétimo triunfo consecutivo na fase regular da NBA ao baterem os Golden State Warriors, por 116-86. Sem LeBron James (lesão na virilha), foi Anthony Davis (23 pontos) a liderar a vitória da equipa de LA, que continua destacada na liderança da Conferência Oeste, com 45 vitórias e 12 derrotas.

 

Já os Warriors, ainda sem Stephen Curry, continuam a desiludir e vão já em oito derrotas seguidas na Liga. Estão no último lugar da conferência, com 12 vitórias apenas e 47 derrotas, naquela que é pior temporada da história da equipa de Oakland.

 

Resultados:

Indiana Pacers - Portland Trail Blazers, 106 - 100

Golden State Warriors - LA Lakers, 86 - 116

Oklahoma City Thunder - Sacramento Kings, 112 - 108

Philadelphia 76ers - New York Knicks, 115 - 106

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias