Lage admite: «Temos de ser mais competentes no momento defensivo»

Benfica 26-02-2020 19:21
Por Redação

Na antevisão do duelo entre Benfica e Shakhtar, no Estádio da Luz, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Bruno Lage abordou as diferenças entre a derrota na primeira volta na Ucrânia (1-2) e o que perspetiva para quinta-feira.

 

«O que é diferente do primeiro para o segundo jogo é que amanhã decide-se a eliminatória, e que estamos a jogar em função de um resultado. É um jogo diferente porque é decisivo», explicou, confessando algumas debilidades defensivas das águias recentemente.

 

«Temos de ser mais competentes no momento defensivo e sabemos disso. Não é só em termos individuais, é também em termos coletivos», disse.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias