Cinco minutos bastaram para o City virar e vencer em Madrid

Liga dos Campeões 26-02-2020 21:52
Por Redação

O Manchester City, com Bernardo Silva a titular, colocou-se em vantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de bater o Real Madrid por 2-1, no Bernabéu, em encontro da primeira mão.

 

Isco abriu o marcador para os merengues à hora de jogo, mas cinco minutos de completo pesadelo para os espanhóis viram Gabriel Jesus (78’) e

Kevin De Bruyne (83’), de grande penalidade, roubarem o triunfo.

 

A segunda mão, agendada para o Ettihad, está marcada para o próximo dia 17 de março.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias