Vinícius e Samaris num treino com quatro caras novas

Benfica 26-02-2020 11:56
Por Redação

O Benfica realiza esta quarta-feira o último treino antes de amanhã defrontar o Shaktar Donetsk (20 horas) na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, depois da derrota por 1-2 na Ucrânia na semana passada.

 

Numa sessão em que os 15 primeiros minutos foram abertos, deu para ver as presenças de Samaris e Vinícius, que saíram com algumas queixas do jogo de Barcelos com o Gil Vicente.

 

Bruno Lage não pôde contar com Zivkovic, com problemas odontológicos (dor de dentes) André Almeida, Jardel e Gabriel. Por isso, o treinador chamou dois centrais, um lateral e um médio - Morato, Kalaica, Ebuehi e Tiago Dantas.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias