Unidos à volta de Jackson Martínez

Portimonense 26-02-2020 10:54
Por Redação

O penálti que Jackson Martínez falhou no jogo com o FC Porto  (0-1) tem dado muito que falar, principalmente nas redes sociais. Um momento difícil para o experiente  ponta de lança colombiano (33), que em Portugal se sagrou melhor marcador da Liga três épocas consecutivas (2012 a 2015), com a camisola do FC Porto, mas que esta temporada leva 17 jogos de Liga pelo Portimonense e apenas um golo festejado. E na marca dos 11 metros o goleador não foi e continua a não ser feliz - em Portugal falhou 7 penáltis, 4 deles no Estádio do Dragão.


Na ressaca da derrota e do penálti falhado contra o FC Porto, episódio empolado por ter sido ele o símbolo do golo enquanto jogador portista, todos os jogadores do plantel do Portimonense, treinadores e estrutura do futebol estão unidos à volta de um jogador que, defendem, merece «respeito e carinho» pelo «profissionalismo exemplar» que sempre revelou em defesa da camisola dos algarvios e a diversos níveis, sustentam em Portimão.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (129)

Últimas Notícias