Bolasie só fica com novo empréstimo

Sporting 25-02-2020 10:24
Por Redação

Chegou a Alvalade no último dia do mercado de transferências de verão, cedido pelo Everton. Yannick Bolasie, 30 anos, tem cláusula de opção de compra cifrada nos 4,5 milhões de euros, o Sporting não a vai acionar mas equaciona a continuidade do extremo, se tal puder acontecer através de um novo empréstimo por parte do clube inglês, com quem o jogador tem contrato válido até junho de 2021.

 

Uma contratação definitiva está então fora de questão, não apenas pelo valor elevado da cláusula mas também pelo elevado ordenado do jogador, que tem inscrito no contrato com os ingleses um vencimento de 2 milhões de euros limpos, ou seja, após impostos, obrigaria a esforço total de €4 milhões por parte da administração do emblema do Estádio José Alvalade.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias