Agnelli abre a porta a Guardiola: «Não pensar nele seria heresia»

Juventus 24-02-2020 17:33
Por Redação

O presidente da Juventus Andrea Agneli comentou, em entrevista à Radio24, os rumores que ligaram Pep Guardiola a uma mudança para a vecchia signora na próxima temporada.

 

«Não pensar no espanhol seria uma heresia», disse, para depois explicar as complicações de uma possível abordagem. «Neste momento da sua vida, ele está feliz onde está e é improvável que uma pessoa deixe um lugar onde está confortável.»

 

Recorde-se, Guardiola está vinculado ao Manchester City até junho de 2022, já tendo, ainda assim, referido por várias vezes o desejo de ficar no atual campeão inglês.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias