«Jogar com Messi? Poderia dizer que joguei com os dois melhores jogadores da história»

Manchester City 24-02-2020 15:12
Por Redação

Bernardo Silva admitiu que gostaria de jogar com Lionel Messi, afirmando que «jogar com os dois melhores jogadores da história, seria um prazer».

 

Durante uma entrevista cedida à rádio catalã SER, o médio do Manchester City, que tem sido apontado ao Barcelona para a próxima época, foi questionado sobre se gostaria de partilhar balneário com o astro argentino, pergunta à qual respondeu «claro que sim».

 

«Claro que sim. Jogo com o Cristiano [Ronaldo] na seleção e se jogasse com Messi, poderia dizer que joguei com os dois melhores jogadores da história, algo que seria um prazer, mas é uma questão complicada. No [Manchester] City ou no Barcelona? Se ele quiser vir para o City será muito bem vinto», disse.

 

Quanto ao próximo desafio, o Manchester City entrará em campo, na próxima quarta-feira no Santiago Barnabéu, para defrontar o Real Madrid, numa partida que o internacional português considerou «complicada».

 

«Espero uma partida complicada. Vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo. Têm muita experiência na Liga dos Campeões e nós temos muito respeito, mas também muita ambição. Queremos fazer golos. Claro que o objetivo é ganhar, mas se não o conseguirmos fazer, pelo menos que marquemos golos», esclareceu.

 

A partida dirá respeito à primeira mão dos oitavos de final da liga milenar.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias