Regresso ao trabalho com três baixas

Sporting 24-02-2020 14:31
Por Redação

Poucas horas depois da vitória frente ao Boavista, o plantel do Sporting regressou esta segunda-feira ao trabalho, na Academia, para dar início à preparação do jogo com o Basaksehir, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, agendado para a próxima quinta-feira (17.55 horas), na Turquia.

 

Os titulares da partida da 22.ª jornada da Liga fizeram apenas treino de recuperação, dividido entre ginásio e relvado.

 

Participaram nos trabalhos da equipa principal os jovens Anthony Walker, Gonçalo Costa, Tomás Silva, Loide Augusto e João Ricciulli.

 

Jérémy Mathieu, Renan Ribeiro e Luiz Phellype continuam em tratamento.

 

Jorge Silas agendou novo treino para terça-feira, às 9.30 horas, na Academia, à porta fechada.

 

Da parte da tarde, a comitiva verde e branca segue viagem para Istambul.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias