Icardi ficou de cabeça perdida após saber que não ia ser titular em Dortmund

Paris Saint-Germain 23-02-2020 16:39
Por Redação

A estranha ausência de Mauro Icardi do onze titular do Paris Saint-Germain que foi derrotado (1-2) em Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, está a fazer correr muita tinta em França.

 

De acordo com o portal Soccerçink, o jogador, emprestado aos parisienses pelo Inter Milão, ficou «completamente furioso» após Thomas Tuchel ter divulgado a equipa titular e este se ter apercebido de que não fazia parte das escolhas iniciais. Relatos daquela fonte contam, de resto, que Icardi atirou violentamente algumas cadeiras para o chão e pouco mais abriu a boca durante o jogo (nem saiu do banco de suplentes) e a viagem de regresso à capital francesa.

 

Nas últimas horas, recorde-se, foi divulgado um polémico vídeo onde vários jogadores do plantel do PSG surgem numa enorme festa no dia seguinte ao jogo na Alemanha.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias