Otávio sim, Pepe não

FC Porto 23-02-2020 09:41
Por António Casanova

O regresso do FC Porto aos jogos da Liga virá acompanhado por uma novidade no onze relativamente à jornada europeia de quinta-feira passada: Otávio terá entrada direta no alinhamento inicial frente ao Portimonense, depois de ter falhado, devido a castigo, a primeira mão dos 16 avos da Liga Europa.


A iminente aposta de Sérgio Conceição no médio brasileiro implicará a saída de Manafá do lote de titulares, numa troca que poderá ser facilmente justificada pela má atuação do luso-guineense em Leverkusen, ele que esteve envolvido no lance do penálti de que resultou o segundo golo do Bayer.


Ainda afastado das opções de Sérgio Conceição encontra-se Pepe. O experiente central lesionou-se no clássico com o Benfica, tendo entretanto falhado os duelos com Vitória de Guimarães e Bayer Leverkusen. O internacional português tem estado sujeito a um regime de treino condicionado e trabalho de ginásio.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias