Haaland pulveriza recordes

Liga dos Campeões 18-02-2020 22:25
Por Redação

Aos 19 anos, já não há quem não conheça o jovem Erling Haaland. Depois de uma primeira metade de temporada sensacional no Salzburgo, o Dortmund não hesitou em pagar 45 milhões de euros aos austríacos pela sua contratação. Pela equipa alemã, Haaland já leva 11 golos em sete jogos, tendo, na noite desta terça-feira, marcado os dois da vitória (2-1) frente ao Paris Saint-Germain.

 

Para além de se ter tornado no primeiro jogador a marcar por duas equipas diferentes na mesma temporada na Champions, Haaland também se tornou no mais rápido de sempre a marcar 10 golos na liga milionária, precisando de sete jogos para o efeito. Pulverizou, de longe, as marcas de Adriano, Firmino, Mané, todos com 11, e Simone Inzaghi, Ben Yedder e Kane, que precisaram de 12 jogos para chegar à dezena de golos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias