«Querem matar-nos, deitar-nos abaixo…»

Atlético Madrid 18-02-2020 22:13
Por Redação

Saúl Ñíguez explicou os efusivos festejos após a marcação do golo do Atlético Madrid que valeu o triunfo sobre o Liverpool (1-0), na primeira mão dos oitavos de fina da Liga dos Campeões.

 

«Este é um resultado do nosso trabalho. Seguimos o nosso caminho jogo a jogo. Festejei com raiva porque estávamos com muita ambição. Houve muitas críticas e tive a sorte de ajudar a equipa», começou por dizer citado pelo jornal Marca.

 

E prosseguiu com recados aos críticos: «Querem matar-nos, fazem-nos muitas críticas. Mas os que ficam são os adeptos de sempre. Apesar de todos nos quererem deitar abaixo, continuamos a trabalhar.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias