Três estreias na convocatória para Glasgow

SC Braga 18-02-2020 20:03
Por Redação

A comitiva do SC Braga viajará para Glasgow, Escócia, com um total de 20 jogadores para defrontar quinta-feira (20 horas) o Rangers, em partida da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

 

Destaque para Abel Ruiz, David Carmo e Rogério Santos (guarda-redes da equipa B), que se estreiam numa convocatória do SC Braga para um jogo da Liga Europa. Nota ainda para o regresso de Bruno Viana, que cumpriu castigo no último jogo da Liga, com o Benfica.

 

Eduardo e Tormena, ambos lesionados, não entram nas opções de Rúben Amorim, tal como Wilson, que está em final de contrato.

 

Eis a lista dos 20 convocados: Matheus, Sequeira, Abel Ruiz, Diogo Viana, Tiago Sá, Wallace, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, Ricardo Esgaio, Palhinha, Trincão, Galeno, David Carmo e Rogério Santos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias