Wenger descarta candidatura à presidência do Rennes

França 17-02-2020 22:55
Por Redação

O antigo treinador Arséne Wenger foi apontado como um dos possíveis candidatos à presidência do Rennes, mas o agora Chefe do Desenvolvimento Mundial do Futebol da FIFA descartou uma possível corrida ao lugar.

 

«O meu futuro está à minha frente. Quero partilhar o que aprendi. Quero dar de volta a este jogo que me deu tanto e fazer isso o melhor possível. Sobre o Rennes, não sou candidato porque estou a trabalhar muito de momento para melhorar o jogo para a FIFA e estou focado nisso», revelou, num evento em Berlim.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias