Rony Lopes ‘responde’ a Lopetegui (vídeo)

Sevilha 17-02-2020 22:11
Por Redação

«Rony Lopes não chegou em bom estado. A equipa jogava a uma velocidade e ele jogava a outra. Agora está a treinar-se muito bem e estamos convencidos de que vai entrar e vai ajudar-nos na segunda volta.»

 

Poucos dias depois destas declarações de Julen Lopetegui, que justificava a pouca utilização do internacional português, contratado no último verão ao Mónaco, Rony Lopes decidiu mostrar que está pronto para entrar nas opções do treinador.

 

Primeiro publicou na rede social Instagram um vídeo a treinar em casa, dando provas da sua boa condição física. «Mantém-te em silêncio, concentra-te nos teus objetivos, trabalha no duro. O sucesso chega a quem faz sacríficos.»

 

Depois, no Twitter, um novo vídeo, desta feita no treino desta segunda-feira, a mostrar que está de pontaria afinada.

 

Apesar de não ter sido titular em nenhum jogo da Liga espanhola (foi suplente utilizado em dois), Rony Lopes começou cinco dos seis jogos disputados pelo Sevilha na Liga Europa.

 

 

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias