Marega interrompe e abandona o jogo devido a insultos racistas (vídeo)

Liga 16-02-2020 19:00
Por Redação

Moussa Marega interrompeu subitamente o jogo desta noite em Guimarães, visivelmente agastado com insultos racistas provenientes das bancadas. Companheiros de equipa e até Sérgio Conceição ainda tentaram demover o avançado maliano, que acabou substituído.

Aconteceu poucos minutos depois de Marega ter marcado o segundo golo do FC Porto na partida. Nos festejos, o jogador foi apupado e até pegou numa cadeira atirada para o relvado, sendo admoestado com cartão amarelo. O jogo, no entanto, foi retomado e, passados poucos minutos, perante insultos contra si proferidos da bancada, decidiu pedir para sair. Veja o vídeo do momento:

 


 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (133)

Últimas Notícias