João Pedro Sousa admite que Famalicão «vai dar resposta forte» frente ao Aves

Famalicão 14-02-2020 12:15
Por Redação

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, quer que a equipa dê uma «resposta forte», frente ao Desportivo das Aves, mas reconhece que será um desafio difícil.

 

«Vamos ter uma tarefa complicada com um adversário que vem de um resultado algo pesado e que se encontra numa posição muito complicada no campeonato. Precisa urgentemente de ganhar, mas muito sinceramente estamos muito focados no nosso processo, focados em nós e no que temos de fazer para vencer o jogo. É um jogo muito importante, depois de nas últimas semanas os resultados não terem sido o que nós desejávamos, por isso uma vitória agora é fundamental», afirmou o técnico na antevisão ao jogo da 21..ª jornada.


O Dep. Aves mudou de treinador, mas João Pedro Sousa revelou conhecer bem a equipa adversária:


«Existem algumas diferenças entre o Aves de Inácio e o de Nuno Manta. O Nuno consegue estruturar a equipa de determinada forma e, dentro do jogo, consegue alterar várias vezes o sistema. Pode estar com uma linha de cinco, pode estar com uma linha de quatro e depois três médios e três jogadores na frente ou então só com três médios e mais um jogador na frente projetando o lateral. Tem várias alternativas no seu sistema. Baseia muito o seu jogo numa boa organização defensiva e a jogarem muito no erro do adversário», concluiu.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias