«Fazer deste o jogo mais importante das nossas vidas»

Liverpool 14-02-2020 12:08
Por Redação

Cumpridas duas importantes semanas de descanso na Premier League, o Liverpool regressa à ação com a mesma mentalidade: pensar jogo a jogo, não no título. Estratégia que se mantém ainda que o próximo adversário seja o Norwich, ‘lanterna vermelha’ da Liga inglesa.

 

«O Norwich é a minha primeira preocupação, como é óbvio. Desde segunda-feira que temos vindo a preparar-nos para este jogo e não falámos de mais nada. A nossa única hipótese é fazer deste o jogo mais importante da nossa vida. Vamos dar tudo para conseguir a vitória», referiu em conferência de imprensa.

 

«Podem pensar que vai ser fácil porque olham apenas par a classificação, mas sabemos os problemas que podemos enfrentar. E também sabemos os problemas que podemos causar-lhes», acrescentou, recordando o jogo da primeira volta, quando o Liverpool venceu em casa o Norwich.

 

«Nós marcámos quatro golos, eles marcaram um. Mas eles tiveram muito mais oportunidades nesse jogo. Foi um bom aviso no início da época. Estávamos a começar e, nessa altura, não eramos tão consistentes. Agora ambas as equipas estão em situações diferentes. Sentimos a qualidade do Norwich e temos de garantir que eles vão sentir a nossa», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias