Mourinho estranha notícias sobre Eriksen: «Não compreendo esse otimismo»

Tottenham 17-01-2020 14:41
Por Redação

É uma das dúvidas do momento em Inglaterra: Christian Eriksen fica ou deixa o Tottenham neste mês de janeiro? José Mourinho não esconde alguma surpresa com as notícias que dão como certa a transferência do médio dinamarquês para o Inter.

 

«Neste momento, a situação do Christian é a vossa [imprensa] situação, vossa e do Inter, porque há pessoas com responsabilidade a falar sobre isso. Neste momento, não é algo que me diga respeito. Está convocado para amanhã [sábado, jogo com Watford]. Nada há de novo, lamento dizê-lo», esclareceu o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«Ele está a tentar fazer o seu melhor, mas é natural que até 31 de janeiro a cabeça dele não esteja totalmente focada. Se eu fosse jogador e lesse todos os dias sobre esse otimismo de que se fala também ficaria assim. Mas não compreendo o porquê desse otimismo, desde há vários jogos que falam sobre o destino de Eriksen. A verdade é que ele esteve no nosso último jogo e a situação não se alterou. Eriksen joga amanhã [sábado]», reiterou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias