Jorge Jesus e armada portuguesa disputam jovem angolano

Angola 17-12-2019 17:20
Por Rafael Batista Reis

Compete em Angola uma das maiores promessas do futebol actual: Zito Luvumbo, de 17 anos, foi uma das figuras do último Mundial sub17 e compete na equipa principal do 1º de Agosto, no Girabola.

 

O potencial demonstrado por Zito torna-o desejado um pouco por todo o Mundo: se antes do Mundial eram West Ham, Lille e Boavista os mais fortes candidatos a receber o jogador, as suas exibições abriram-lhe o Mundo.

 

Desta forma, aos candidatos já conhecidos juntaram-se o Flamengo através de uma vontade expressa de Jorge Jesus em contar com os seus préstimos, e os europeus Manchester City, Leipzig e Mónaco. 

 

A cobiça por Zito abrange também Portugal, onde, para além do já citado Boavista, também Sporting e V. Guimarães se posicionaram para o receber. Uma escolha difícil sobre a qual o seu empresário se concentra: «Há uma grande agitação nesta fase, ouve-se falar em todos os clubes, o que sei é que temos muitas propostas em cima da mesa e o que posso garantir é que a escolha passará pelo o melhor projeto desportivo.»
 

«Trata-se de um grande talento que deve ser bem gerido e acompanhado», exprimiu, junto de A BOLA, Edson Queiroz, representante do jovem extremo angolano. 

 

Ler Mais

Últimas Notícias