Lask Linz-Sporting ao minuto n’A BOLA TV (17h55)

A BOLA TV 12-12-2019 13:37
Por Redação

Jorge Silas pode fazer história no sexto jogo da fase de grupos da Liga Europa, uma vez que a vitória na Áustria vale 15 pontos, marca que equivale a um novo máximo histórico dos leões na prova.

 

Já com a passagem aos 16 avos-de-final garantida, a equipa comandada por Silas vai apresentar-se sem o castigado Bruno Fernandes, que contabiliza cinco golos na competição - dos melhores marcadores da prova, e também sem os lesionados Luís Neto e Jovane Cabral.

Jorge Silas está assim a uma vitória de fazer história com o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, uma marca pessoal que lhe daria um pleno de triunfos nas provas da UEFA.

 

Recorde-se que à derrota na primeira jornada em casa do PSV Eindhoven, ainda com Leonel Pontes, seguiram-se quatro vitórias, todas com Jorge Silas.

 

Para já os leões garantiram na competição quase 8,5 milhões mas ainda têm a possibilidade de juntar 1,5 milhões se ganhar em Linz e conquistar o primeiro lugar no Grupo D.

 

A narração da partida (17h55) tem assinatura de Fernando António e os comentários são do comentador A BOLA TV, Jorge Castelo.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias