«Esperei quatro anos para mandar Materazzi para o hospital» (com vídeo)

Itália 05-12-2019 13:17
Por Redação

Em entrevista à GQ Italia, Zlatan Ibrahimovic recordou as ‘picardias’ que protagonizou com Marco Materazzi, antigo central do Inter, primeiro ao serviço da Juventus e depois com a camisola do Milan.

 

«Num jogo entre Juventus e Inter, em 2006, Materazzi entrou como um assassino e lesionou-me. Tive de abandonar o campo. [Fabio] Capello disse que me iria substituir mas quis continuar. Reentrei em campo para me vingar, pois não me esqueço quando alguém me faz o que ele fez. No entanto, ao fim de dois minutos as dores eram tantas que tive mesmo de sair», começou por recordar o avançado sueco de 38 anos.

 

«Depois fui para o Inter, Barcelona, Milan… No primeiro jogo, um dérbi em 2010/2011, estavam todos contra mim. Isso motivava-me mas não podia perder a cabeça e fazer algo estúpido. Sofri um penálti. Quem fez a falta? Materazzi. 1-0 para o Milan. Na segunda parte, Matrix [como era conhecido Materazzi] estava perto de mim e atingi-o com um golpe de taekwondo. Mandei-o para o hospital. [Dejan] Stankovic perguntou-me porque tinha feito aquilo e respondi-lhe que tinha esperado por aquelo momento durante quatro anos. O Milan ganhou e foi um bom momento», congratulou-se Ibra.

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias