Sporting vence em Barcelos com dois golos ao cair do pano

Taça da Liga 04-12-2019 22:43
Por Redação

Três dias depois de encontro para o campeonato, Gil Vicente e Sporting voltaram a encontrar-se, esta quarta-feira, para a Taça da Liga. Desta feita, os leões não tiveram galo e venceram por 2-0, golos de Bruno Fernandes e Vietto, ambos já na parte final da partida.

A equipa de Jorge Silas teve também dois golos anulados, mas acabou por encontrar o caminho válido para a baliza gilista num livre superiormente batido por Bruno Fernandes aos 89 minutos.

Praticamente de imediato, Acuña, já com cartão amarelo, protestou com o quarto árbitro e acabou por ser expulso, mas, mesmo em desvantagem numérica, foi o Sporting a marcar novamente, por Vietto, com assistência de… Bruno Fernandes.

O Sporting, que tinha sido derrotado na jornada inaugural pelo Rio Ave (1-2), soma a primeira vitória na Taça da Liga e entra na corrida pelo apuramento para a ‘final four’. Está, no entanto, obrigado a vencer na última jornada o Portimonense, esperando que o Rio Ave não vença o Gil Vicente, este já fora da corrida.

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias