«Quando sofremos o segundo golo, perdemos a confiança»

Paços de Ferreira 02-12-2019 23:34
Por Redação

O técnico do Paços de Ferreira, Pepa, que esta segunda-feira foi expulso nos minutos finais do encontro frente ao FC Porto (0-2) na sequência de protestos ao quarto árbitro, admitiu sentir que, após o segundo golo sofrido, os seus comandos perderam a confiança.

 

«Isto é feito a pontos, vale o que vale. Saímos daqui com 0 pontos, mas temos de realçar que esta equipa no ano passado estava na Liga2», afirmou o técnico, em conferência de imprensa, no Estádio do Dragão.

 

«Agora temos de olhar para nós e perceber tudo o que fizemos de bom e as oportunidades que falhámos. Tentámos procurar o corredor contrário, sentimos que tínhamos de fazer golo, acabamos por sofrer o segundo e partir daí senti que a equipa já não estava confiante», lamentou Pepa.

 

O técnico explicou ainda o momento da expulsão de Tanque por Diogo Almeida, aos 75 minutos: «O Tanque é um jogador pesado, fez uma exibição boa. Não costuma ter capacidade para jogar os 90 minutos, mas o que eu exijo dele é que enquanto estiver em campo não se limite.»

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias