Italianos falam em reunião de Sarri com Cristiano Ronaldo

Juventus 19-11-2019 18:38
Por Redação

Cristiano Ronaldo já está em Turim (depois de representar a Seleção no duplo compromisso frente à Lituânia e Luxemburgo) e, segundo avança o jornal italiano Tuttosport, irá reunir-se, no centro de treinos da Juventus, com o treinador Maurizio Sarri, e reencontrar o plantel da Juve, de forma a esclarecer definitivamente o polémico episódio que antecedeu a viagem para a Seleção.

 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi substituído por Dybala no duelo com o Milan, saiu insatisfeito e, segundo relatou a imprensa italiana na altura, não esperou pelo final do jogo e seguiu para casa.

 

Sarri, em conferência a seguir a esse desafio, falou em problemas físicos de Ronaldo e o próprio internacional português, a seguir ao jogo com o Luxemburgo, que carimbou a presença lusa no próximo Europeu, admitiu que tem jogado com algum sacrifício.

 

Porém, o comportamento de Ronaldo frente ao Milan espoletou uma onda de críticas e o Tuttosport avança, esta terça-feira, que uma reunião entre jogador e Sarri, nas próximas horas, deve encerrar o tema de uma vez por todas.

Ler Mais
Comentários (55)

Últimas Notícias