Vanderlei Luxemburgo discorda de Jorge Jesus

Brasil 19-11-2019 10:06
Por Redação

Vanderlei Luxemburgo comentou, depois do encontro do Vasco com o Goiás, as declarações de Jorge Jesus sobre as críticas que recebe dos técnicos brasileiros. O experiente treinador acredita que o luso esteve mal ao generalizar a situação.

 

«O primeiro encontro que tive com Jesus foi num restaurante na Barra. Depois, tivemos uma reunião onde todos os técnicos convidados pelo Juninho estiveram no Maracanã. Ele esteve presente, sentou-se connosco e conversou, deixou opiniões. Vi a declaração, ele generalizou. Fez parecer que todos os técnicos o rejeitam. Se ele tem alguém assim, que fale dessa pessoa. Não é correto quando ele mete toda a gente nisto», atirou.

 

O técnico do Vasco garantiu ainda que tanto Jesus como Jorge Sampaoli, do Santos, são respeitados no Brasil pelos restantes treinadores. «Ninguém aqui está a rejeitar. O que existe é um técnico estrangeiro a fazer um bom trabalho aqui, e uma parte da imprensa quer um confronto entre nós. Não é nada com Jesus ou Sampaoli. São bons profissionais que estão aqui e são aceites. Eu estou sempre no mesmo restaurante que Jesus. Acho que ele não deveria generalizar. Caso contrãrio, parece que estão todos contra ele. E isso é uma inverdade.», sentenciou.

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias