Alex Márquez vai-se mesmo juntar ao irmão na Honda em 2020

Moto GP 18-11-2019 18:55
Por Redação

Os rumores já pairavam no ar, porém, com Jorge Lorenzo a retirar-se, na passada semana, e com uma vaga por preencher, agora há mesmo uma confirmação de que Alex Márquez se vai juntar ao irmão Marc Márquez. Por sua vez, Johann Zarco, deverá retornar à classe Moto2 com a MarcVDS ou para a equipa Reale Avintia, segundo avança a bikesportsnews.

 

Num breve comunicado por parte da Honda Racing Corporation pode-se ler em que moldes foi feito o acordo, que terá duração de um ano, a iniciar em 2020.

 

«A Honda Racing Corporation tem o prazer de anunciar a contratação do bicampeão do mundo Alex Márquez. O jovem piloto espanhol vai juntar-se à equipa da Repsol Honda num contrato com duração de um ano. Ele vai sair da classe intermédia para fazer parceria com o oito vezes campeão do mundo, Marc Márquez em 2020 para a sua época de estreia na primeira classe montado na Honda RC213V.»

 

Os irmãos Aleix e Pol Espargaró serão agora seguidos por outro par de irmãos, com a diferença de que Marc Márquez e Alex Márquez estarão na mesma equipa na Moto GP.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias