Rocío Oliva: «Maradona vai sair do Gimnasia, porque o presidente não vai continuar»

Argentina 18-11-2019 17:25
Por Redação

O presidente do Gimnasia de La Plata, Gabriel Pellegrino, não vai participar nas próximas eleições, agendadas para sábado, no dia 23 de novembro em La Plata.

 

Esta decisão vai mexer com a permanência de Diego Armando Maradona, segundo as palavras da sua ex-companheira, Rocío Oliva, ao canal Fox Sports, que falou sobre as possíveis ofertas que o astro pode vir a ter, tal como a razão pela qual Maradona não ficará no comando do Gimnasia.

 

«O Diego é assim, venho contigo, vou-me embora contigo. Deixou de orientar a seleção da Argentina pelos seus princípios. Por isso decerto que vai sair do Gimnasia, porque o presidente não vai continuar. Gabriel Pellegrino foi o presidente que o chamou quando ninguém o havia chamado. Foi o único que lhe deu esta oportunidade. Agora quiçá outros clubes o chamem. Antes ninguém o via como capacitado. A verdade é que tem capacidade de sobra. Por isso por este presidente sair, creio que ele também vai sair, parece-me bem neste caso que tome essa decisão,» justificou

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias