Frederico Varandas divide Grupo Stromp

Sporting 17-11-2019 12:21
Por Nuno Raposo

A decisão de atribuir Prémio Stromp a Frederico Varandas, a forma como a votação aconteceu e o facto de a decisão ter vindo a público antes da reunião marcada para a formalização do anúncio efetivo dos premiados está a gerar muita controvérsia não penas no universo leonino de uma forma geral mas, confidenciam a A BOLA, no seio do próprio Grupo Stromp.

 

A votação para a atribuição do prémio ao presidente do Conselho Diretivo do Sporting, conta fonte próxima do processo, esteve mesmo longe de ter a expressão que normalmente acontece, que anda perto da unanimidade.

 

Terão sido 12 os votos a favor mas oito as abstenções e dois votos contra a atribuição do prémio a Varandas, numa reunião em que, como se vê, não estiveram presentes nem metade dos membros do grupo, que nesta altura ultrapassam ligeiramente os 50.

 

Na terça-feira há mais um encontro do Grupo Stromp, num hotel de Lisboa, uma reunião que se prevê participada, porque além das votações serão escolhidos novos elementos, e também quente. A entrega dos prémios vai acontecer no dia 18 de dezembro.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias