«Acredito que vamos chegar onde queremos»

SC Braga 17-11-2019 10:14
Por Nuno Dantas

O 9.º lugar do SC Braga no Campeonato contrasta com a boa campanha na Liga Europa, mas Paulinho está empenhado em mudar o rumo da sina bracarense e diz que tem faltado apenas «uma pontinha de sorte» dentro de portas para a equipa se projetar.


«Acho que tem faltado um pouco de felicidade, mas acredito que as coisas vão encaminhar-se e que vamos chegar onde queremos», disse o avançado dos guerreiros.


O esquerdino atravessa um bom momento de forma e já soma nove golos neste início de época - quatro na Liga, quatro nas competições europeias e um na Taça da Liga. A partir de agora aponta baterias ao confronto com o Gil Vicente, chegando à eliminatória da Taça de Portugal embalado com três tentos nos últimos dois jogos. Quis o sorteio que as duas equipas minhotas se defrontassem na 4.ª ronda da competição e  Paulinho reconheceu estar perante uma partida especial: «Estive no Gil Vicente quatro anos. Fui capitão, é o clube da minha cidade, cresci muito lá e por isso vai ser especial.»


Ainda assim, e apesar desta forte ligação, o objetivo é claro: vencer e passar aos oitavos de final da Taça. Tanto mais que os guerreiros reúnem aspirações na prova rainha e desejam chegar ao Jamor.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias