«Não ligo ao ruído. É o oitavo título Europeu em 15 meses»

Sporting 16-11-2019 20:15
Por Redação

Declarações de Frederico Varandas, presidente do Sporting, depois de a equipa de judo do clube se ter sagrado bicampeã europeia no campeonato que decorreu em Odivelas.

 

«Assistimos a mais uma tarde memorável para o desporto português e para o Sporting. Um clube como o Sporting, ser bicampeão de clubes em judo é um feito. Para a dimensão do nosso País, é um feito inacreditável. Isto é o nosso ADN. Este é um projeto vencedor, uma lição e um exemplo para outras modalidades, muito assente na prata da casa», disse após o torneio, destacando os desempenhos de João Martinho e Jorge Fonseca que combateram com limitações físicas.

 

«Temos mais de 50 modalidades, é impossível, utópico, dar as mesmas condições a todas. É uma angústia enquanto presidente não o poder fazer, mas essas diferenças fazem com estes momentos ganhem uma resistência muito importante para a vida. O exemplo de hoje é paradigmático», reforçou.

 

Sobre as críticas de que tem sido alvo como presidente do Sporting, Varandas atirou: «Não ligo ao ruído, nem ao barulho. Muitos falam, mas os factos contam e os números ficam para a história. É o oitavo título europeu em 14, 15 meses.»

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias