Pedro Caixinha: «Nunca tive nenhum contato para voltar a Portugal»

Futebol 16-11-2019 18:15
Por Redação

O técnico português Pedro Caixinha abandonou, no início de setembro, o comando técnico do Cruz Azul, do México, e desde então encontra-se sem clubes… Por opção.

 

«Se fosse noutra altura da minha carreira, e penso que é importante fazer esta gestão de carreira, que tem a ver com os momentos e as fases que passamos. Um exemplo de agora é o Nuno [Manta] que passou do Marítimo para o Aves. Há um momento em que procuras uma afirmação, as coisas ainda não estão consolidadas, de alguma maneira, e se saio de um processo e tenho oportunidade de entrar noutro do mesmo nível, não vou dizer que não. Neste momento é importante parar e pensar, para perceber se o próximo passo é importante e progressivo em relação à carreira que quero ter», afirmou, no 1º Congresso internacional de futebol Coach ID, em Oeiras.

 

Antes da chegada de Silas, chegou a ser dado como um dos candidatos ao lugar do Sporting, bem como a outros postos entretanto deixados vagos na Liga, algo que recusou categoricamente. «Sim, já tive algumas abordagens, alguns contactos, mas ainda não tive a definição. Portugueses não. Desde que sai do Nacional [outubro de 2012], nunca tive nenhum contato para voltar a Portugal», confirmou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias