De la Red: «Ronaldo não tem de pedir perdão, nem dar importância ao sucedido»

Espanha 15-11-2019 17:04
Por Redação

O antigo companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Rubén de la Red, abordou o momento que envolveu o português e o técnico da Juventus, Maurizio Sarri no Calciomercato.it e desvalorizou as críticas que têm sido feitas ao craque, justificando que esta é a sua maneira de ser, e que seria estranho era se ele assim não reagisse por ser muito exigente.

 

«Os companheiros sabem que ele tem vontade de triunfar, creio que Ronaldo não tem de pedir perdão, nem dar importância ao sucedido. Conhecendo o Cristiano, já está a pensar no próximo jogo. Se ele não tivesse reagido assim, não era ele. Ele estava zangado porque o jogo ainda estava empatado e ele queria ganhar. O facto de que ainda se importe com cada embate, para mim é de louvar.»

 

De la Red também rebateu os comentários feitos por Fabio Capello que disse que Ronaldo não driblava um adversário há três anos.

 

«Cada futebolista tem momentos positivos e menos positivos, mas como o Ronaldo e como o Messi, não sabem jogar mal, todo o mundo sabe o que valem», finalizou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias