Renato deixa aviso a Jorge Jesus

Brasil 15-11-2019 16:39
Por Redação

Nem um mês depois da goleada aplicada pelo Flamengo ao Grémio nas meias-finais da Taça dos Libertadores (5-0), as duas equipas voltam a encontrar-se este domingo, em partida da 33.ª jornada do Brasileirão.

Renato Gaúcho, treinador da equipa de Porto Alegre, fez o lançamento da partida em conferência de Imprensa, garantindo que pretende ‘limpar’ a imagem deixada na partida da Libertadores.

«Estamos entalados com o nosso desempenho. O Flamengo fez a parte dele, jogou muito bem futebol, como tem feito nos últimos cinco meses. Atropelou-nos porque demos oportunidade. Espero que minha equipa esteja numa noite melhor do que aquela no Maracanã», disse.

O Flamengo vai apresentar-se em Porto Alegre quatro dias após empate a quatro golos com o Vasco da Gama. Renato salientou: «O Vasco jogou muito bem, fez um grande jogo. O que fez a minha equipa também é capaz de fazer. Infelizmente não fizemos no Maracanã, mas o que peço sempre é estar focado e concentrado.»

Jorge Jesus não poderia deixar de vir à baila, com o treinador do Grémio, desta feita, a adotar discurso elogioso: «Até ao ano passado, tivemos outros treinadores estrangeiros aqui no Brasil que não estiveram tão bem. Não significa que não sejam bons. Jorge Jesus está a fazer um belíssimo trabalho, assim como Sampaoli no Santos. Temos de dar os parabéns. Como outros treinadores brasileiros têm sucesso nos seus clubes. Não há ciúmes. Há espaço para todos. Quem é competente é competente, no futebol ou fora dele. A competência no trabalho mais cedo ou mais tarde vai aparecer.»

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias