Gareth Bale alimenta polémica: «Tenho mais emoção a jogar por Gales»

Real Madrid 15-11-2019 13:02
Por Redação

Chamado à seleção de Gales numa altura em que falhou os últimos seis jogos do Real Madrid, Gareth Bale ainda alimentou mais os seus detratores, quando questionado sobre as emoções que vive pela seleção do seu país.

«Na seleção é como jogar com amigos ao domingo no parque. Estou com praticamente todos eles desde os sub-17, por isso é normal. Falo a minha língua e sinto-me mais confortável. Por isso, tenho mais emoção a jogar por Gales, mas isso não interfere com o que faço em campo. Dou sempre 100 por cento onde quer que esteja», disse Gareth Bale.

O jogador, no entanto, acabou por responder aos que lhe apontam falta de compromisso no Real Madrid. «Há pessoas que não sabem o que dizem. Tenho tentado estar bem o mais rápido possível, se houvesse um jogo do Real Madrid esta semana estaria disponível para jogar. É coincidência haver este jogo da seleção, quando voltei aos treinos. São coisas que acontecem no futebol. Se estou apto, claro que vou tentar jogar, independentemente de ser pela seleção ou pelo Real Madrid», garantiu.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias