Cervi sobre Bruno Lage: «Não beneficia os jogadores da formação»

Benfica 15-11-2019 12:09
Por Redação

O argentino Franco Cervi defende que o treinador do Benfica, Bruno Lage, não beneficia os jogadores da formação em detrimento dos restantes.

 

«Não é fácil para Bruno Lage chegar assim, num momento complicado do clube, e fez uma grande segunda volta em que a equipa jogou muito bem e fizemos grandes jogos. Acabou por ganhar o campeonato e agora continua a tentar fazer o mesmo e a melhorar muito. Se beneficia mais os jogadores da formação? Penso que não.  Quando eles entram no nosso plantel e começam a fazer parte da equipa, somos todos iguais e não acho que beneficie mais uns e não outros. Ele pensa que somos todos iguais e que é no campo que se vê tudo. Tanto os miúdos como os que já aqui estão há algum tempo têm de ter rendimento para estarem na equipa», afirmou Franco Cervi, em declarações à Rádio Renascença.

 

O argentino não tem jogado com muita regularidade, mas não quer sair.

 

«Sei que se falou muito, mas eu sempre tive o foco e a intenção de ficar neste clube. Estou muito bem aqui. Queria lutar e trabalhar para voltar a ter a minha oportunidade, porque aqui sou muito feliz. Gostei muito de ter escolhido continuar aqui.»

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias