Saha: «Van Nistelrooy arrepende-se do que disse a Ronaldo»

Manchester United 15-11-2019 11:17
Por Redação

O antigo avançado francês Louis Saha revelou que o ego de Ruud Van Nistelrooy era de tal forma enorme que chocou Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, tendo mesmo provocado uma forte discussão numa altura em que o goleador português, de 18 anos, tinha perdido o pai.

 

«Ruud Van Nistelrooy tinha esse tipo de ego: Ele queria todos os passes. E, às vezes, essa situação afetava o desenvolvimento de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. Era difícil para o treinador lidar com essa situação. Se ele fez Ronaldo chorar? Sim, existem histórias acerca dessa situação e aconteceu durante uma discussão num momento em que Ronaldo não estava bem, porque o seu pai tinha morrido, pelo que não era o momento certo. São coisas que acontecem quando dois jogadores têm uma forte personalidade, mas não tenho dúvidas que Van Nistelrooy arrepende-se de muito do que disse a Ronaldo», afirmou Saha, em entrevista à «FourFourTwo».

 

Na discussão em questão, Van Nistelrooy terá dito a Ronaldo que ele tinha encontrado um novo pai em Carlos Queiroz, o treinador adjunto de Ferguson, numa altura em que o pai de Ronaldo tinha acabado de morrer.

 

O técnico português soube do incidente e pediu ao holandês para que mostrasse respeito, mas Van Nistelrooy disse não respeitava ninguém ali. Passado algum tempo, ele foi pedir desculpas a Ronaldo, mas o goleador português não quis saber.

 

O técnico Alex Ferguson quando soube do incidente mandou o holandês para casa e não sabia o que fazer com ele.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias