Lindelof admite: «Sinto falta de Mourinho»

Manchester United 12-11-2019 14:51
Por Redação

Foi pela mão de José Mourinho que Victor Lindelof ingressou no Manchester United no verão de 2017, proveniente do Benfica. E o internacional sueco não esquece a aposta que mereceu por parte do treinador português.

 

«É um grande treinador e uma grande pessoa, a quem devo muito. Foi ele quem me deu uma oportunidade aqui [Manchester United], que me trouxe para este clube. Tenho enorme respeito por ele e valorizo tudo o que ele disse e fez por mim, desde as reprimendas aos abraços», salientou o central, em declarações ao Aftonbladet.

 

E os puxões de orelhas, tinham razão de ser?

 

«Sim, claro! Mesmo que eu na altura não estivesse de acordo… Ele tem grande carisma e todos o respeitam. Venceu tudo o que havia para vencer. Quando ele diz algo, tu ouves», vincou o sueco de 25 anos.

 

Mourinho está afastado dos bancos desde dezembro de 2018, quando deixou o comando técnico do Manchester United. Lindelof diz que o português faz falta ao futebol.

 

«Ele é, afinal, um dos melhores treinadores do mundo e é suposto trabalhar num dos maiores clubes. Sinto a falta dele no futebol», referiu.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias