Conheça o extremo colombiano que pode chegar à Luz em janeiro (vídeo)

Benfica 12-11-2019 10:49
Por Redação

O Benfica está interessado em Yony González, extremo de 25 anos que alinha nos brasileiros do Fluminense. O jogador colombiano termina contrato com o clube carioca no final do ano, e está a ser analisado pelos encarnados para reforçar as águias já em janeiro, mês em que reabre o mercado de transferências.
 

Ao que A BOLA apurou, têm existido observações e o Benfica está a ponderar apresentar uma oferta ao jogador. Os encarnados acenam com prémio de assinatura de €2 milhões e salário de €700mil anuais a um jogador em condições de assinar por qualquer clube, pois está em final de contrato com o Fluminense.

Yony Martínez é um jogador referenciado pelos encarnados há algum tempo. O extremo foi campeão colombiano pelo Junior Barranquilla, numa equipa onde também estava o portista Luis Díaz. O FC Porto foi um dos clubes apontados ao colombiano este ano, mas o extremo rumou ao Brasil e assinou pelo Fluminense.  Apesar da fraca temporada do Flu - estão em 17.º lugar no Brasileirão -Yony González tem dado nas vistas. O extremo colombiano marcou sete golos em 13 jogos no campeonato estadual, fez três golos em oito partidas na Copa Sul-americana, e na Série A (Brasileirão) tem cinco remates certeiros em 29 encontros.
 

Yony González é destro, rápido e aparece com facilidade em situações de finalização. O colombiano tanto joga pelo flanco direito como pelo esquerdo.

Veja o vídeo com o jogador em ação:

 


 

Ler Mais
Comentários (70)

Últimas Notícias