A estratégia da Juventus para resolver o ‘caso Ronaldo’

Itália 08:21
Por Redação

«De luzes apagadas e sem muito clamor.» Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, será esta a estratégia definida pela Juventus para colocar uma pedra sobre a celeuma em torno da substituição de Cristiano Ronaldo no jogo com o Milan.

 

O caso, salienta o diário, não passou despercebido à cúpula liderada pelo presidente Andrea Agnelli. E motivou diligências imediatas.

 

Fabio Paratici, diretor desportivo, entrou em contacto com Jorge Mendes logo após o final do jogo. E tratará de esclarecer o episódio diretamente com CR7, sem recurso a intermediários.

 

Adianta ainda a Gazzetta dello Sport que Cristiano Ronaldo não será alvo de qualquer castigo. Tão-pouco será multado pelo clube.

 

Porém, escreve o jornal que os companheiros de equipa esperam um pedido de desculpa, uma explicação, por parte do internacional português para o sucedido no jogo com o Milan.

 

Quando foi substituído por Dybala, à passagem do minuto 55, Cristiano Ronaldo seguiu diretamente para o balneário. Segundo a imprensa transalpina, terá abandonado o estádio antes do apito final.

 

«Jogo difícil, vitória importante», escreveu o internacional português, no Instagram, no dia seguinte ao jogo.

Ler Mais
Comentários (83)

Últimas Notícias