Silas defende: «A estratégia não estava errada»

Sporting 10-11-2019 21:40
Por Redação

Embora a equipa leonina apenas tenha começado a criar perigo após ter abandonado o sistema de três centrais, o técnico Jorge Silas defendeu que a tática não estava errada e que se tivesse mais tempo iria continuar a apostar nesse sistema.

 

«A estratégia não estava errada. Os movimentos é que estavam. Os jogadores é que não perceberam. Não tirámos partido dos três centrais e tivemos de mudar, porque não aproveitámos o espaço que havia. Não acho que estratégia esteja mal, mas o que temos de melhorar são alguns ajustes. Se tivesse tempo para trabalhar iria usar a mesma estratégia. Como não tenho tempo para trabalhar mudo para algum que à partida vai dar resultado», afirmou Silas, em conferência de Imprensa.

 

o técnico reiterou total confiança no sistema de três centrais

 

«O que falta não depende do sistema. Falta termos menos pressa, em querer chegar ao golo em dois toques. Falta-nos ser mais solidários com a bola, melhores linhas de passe e tentar sair desta situação. Já temos sete vitória em nove jogos e ainda estamos muito receosos. As vitórias têm que dar confiança em nós próprios e não nos sistemas.»

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias