«Se nos deixassem fazer o nosso trabalho, o empate era lisonjeiro para o Benfica»

Santa Clara 09-11-2019 20:23
Por Redação

Após a derrota com o Benfica (1-2), João Henriques deixou várias críticas à arbitragem. O técnico do Santa Clara afirma que os açorianos foram prejudicados no lance que dá o empate dos encarnados.

 

«Trabalhamos muito para defrontar equipas que são mais forte, mas há fatores que não conseguimos controlar e isso desequilibra sempre. Fizemos uma primeira parte espetacular, em que fomos a ganhar para o intervalo justamente. No segundo tempo tivemos oportunidades de para fazer o segundo, mas depois surgiu um lance que deixo para vocês analisarem. Com o empate, o Benfica empolgou-se e conseguiu a vitória num erro nosso, mas não me vou esquecer do que fizemos antes.», começou por explicar na entrevista rápida à Sport TV.

 

João Henriques esclareceu ainda que o criticismo não foi direcionado a Artur Soares Dias, mas sim ao VAR, onde estava Rui Oliveira.

 

«Quando há análise do VAR e não se consegue ver uma falta do Nenê. É isso que dá a viragem do jogo. E sentimos que depois de entrarmos bem na segunda parte, aconteceu esse lance. Todos erramos, nós erramos no segundo golo e permitimos ao Benfica chegar a vantagem, mas com tantas ferramentas que existem atualmente. O Santa Clara merecia muito mais do que levou hoje que é nada. O empate era lisonjeiro para o Benfica», concluiu.

Ler Mais
Comentários (107)

Últimas Notícias