Carlos Carvalhal: «Tendo em conta a primeira parte, a nossa vitória foi justa»

Liga 09-11-2019 17:47
Por Redação

O técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, considerou que a vitória deste sábado diante o Vitória de Setúbal foi «justa» tendo em conta a primeira parte do jogo, admitindo que «a paragem é importante agora para que os jogadores recuperem».

 

«Fizemos uma boa primeira parte, controlamos bem o jogo, jogámos bem, aproveitámos bem o espaço», afirmou o treinador, acrescentando: «Na segunda parte, o vento condicionou um bocadinho o jogo. O Vitória colocou mais jogadores à frente e não conseguimos concretizar a grande penalidade.»

 

«Foi um jogo um pouco acidentado, o Tarantini acabou por sair, o Bruno Moreira não treinou durante estes dias, só fez o teste esta manhã e veio para o jogo. A paragem é importante agora, para os jogadores recuperarem estas mazelas», salientou Carlos Carvalhal.

 

«No campeonato já não jogávamos há quatro jogos, por isso tínhamos muita ânsia de fazer, de marcar. No cômputo geral, tendo em conta a primeira parte, a nossa vitória foi justa, e no próximo jogo [diante do Alverca, no próximo dia 24] faremos melhor».

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias