«Imaginem que o Bruno Fernandes se lesiona…»

Sporting 09-11-2019 13:52
Por Redação

Jorge Silas diz não sofrer por antecipação e não está a pensar numa possível transferência de Bruno Fernandes. De qualquer forma, o treinador da equipa leonina garante que o seu trabalho passa por estar preparado para tudo.

«Quando tiver de perder algum jogador, estou aqui para procurar soluções. Imaginem que o Bruno se lesiona, tenho de ter jogadores preparados para o substituir. Claro que não será igual, pois estamos a falar de um dos melhores jogadores da Liga, mas vejam o que aconteceu com o Mathieu e com o Acuña. Não pudemos contar com eles, tivemos de encontrar soluções e ganhámos ao Rosenborg», referiu o treinador.

Silas, no mais, diz que nesta altura não está a pensar no mercado: «Temos oito jogos até à abertura do mercado e é nisso que temos de estar focados. A nossa primeira preocupação foi conhecer o plantel e ver o que podíamos melhorar. O pior inimigo do futebol é a falta de competitividade interna. Não estamos a falar do mercado, mas sim de preparar todos os jogadores que temos para que possam jogar. Entendo que há opções minhas que nem todos podem perceber, mas sou eu o treinador e o meu objetivo é aumentar a competitividade interna. E vou conseguir, pois sou teimoso e nunca desisto de nenhum jogador. Neste momento, para mim, o mercado está fora de questão.»

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias