Pelágio garante máximo empenho

Marítimo 09-11-2019 11:00
Por Redação

Pedro Pelágio, jovem médio madeirense de apenas 19 anos, tem sido aposta como titular no Marítimo nos últimos jogos da Liga, estatuto que deverá manter na receção ao Portimonense, este domingo, às 15 horas.


O encontro com a formação algarvia é encarado como de crucial importância pelos jogadores do Marítimo, isto tendo em conta que a equipa vem de uma derrota (0-2), fora, com o Gil Vicente. «É importante vencer todos os jogos seja em casa ou fora. No caso concreto deste jogo com o Portimonense, tenho a certeza que vamos dar tudo para vencer e certamente que com a ajuda dos nossos adeptos será mais fácil alcançar os nossos objetivos, que passam unicamente pela vitória.»


Ciente de que a equipa não passa por um bom momento, Pelágio apela ao apoio dos adeptos. «Os maritimistas que acreditem sempre na equipa, pois podem ter a certeza que trabalhamos arduamente todos os dias para conquistarmos sempre os três pontos que estão em disputa em cada jogo. Que nos apoiem, que nós vamos saber responder da melhor forma», sublinhou.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias