As fotos da receção às águias em Ponta Delgada

Benfica 09-11-2019 09:28
Por Redação

Foi com cânticos e em ambiente de euforia que mais de duas centenas de adeptos receberam o Benfica em Ponta Delgada, onde hoje a equipa da águia defronta o Santa Clara. A comitiva encarnada aterrou na capital dos Açores às 22.40 horas locais (menos uma hora que no continente) mas cerca de uma hora antes já estavam muitos apoiantes, vestidos a rigor, junto à unidade hoteleira onde a equipa se instalou, o que obrigou a PSP a medidas de segurança adicionais, condicionando o trânsito junto ao local.
 

Os encarnados chegaram ao hotel, bem no centro de Ponta Delgada às 23.15 horas locais, mais uma em Portugal continental, com gritos dos açorianos a pedirem a conquista do campeonato.
 

Em São Miguel já ninguém se lembrava do mau resultado do Benfica em Lyon. Pizzi foi um dos mais aplaudidos. Havia mesmo algumas crianças com cartazes e mensagens para o médio: «Pizzi tu és o meu ídolo.»  Bruno Lage também foi muito saudado.
 

Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi a ausência mais notada. O líder dos encarnados, que esteve com a equipa em Lyon, a meio da semana, não viajou para os Açores por motivos de saúde: gripe e dores nas costas. A comitiva encarnada foi, por isso, dirigida por Rui Costa, administrador e diretor desportivo.

Os encarnados viajaram em voo charter, num Airbus A320-214, fretado à companhia aérea White, a mesma que hoje trará as águias de volta a Lisboa, após a partida com os açorianos.

Fotos André Alves/ASF

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias