Frederico Varandas no Rugidos de Leão

Sporting 08-11-2019 14:37
Por Redação

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, estará esta sexta-feira à noite na Quinta do Paul, na Ortigosa, na 39.ª edição da entrega dos prémios Rugidos de Leão, na qual serão homenageadas as equipas de atletismo (corta-mato feminino), goalball (masculino e feminino), judo, hóquei em patins e futsal pelos títulos europeus conquistados em 2018/2019.

 

O treinador Silas e alguns elementos do plantel principal, ainda a designar, também estarão na festa organizada pelo Museu Sportinguista de Leiria, e pelo mentor do projeto, José Bernardes Dinis.

 

O prémio de futebol vai para o antigo treinador, Marcel Keizer, que só não estará na noite verde da Batalha, porque está no ativo, pois após ter sido despedido do Sporting, no início de setembro, regressou aos Emirados Árabes Unidos, mais concretamente ao Al Jazira, do qual tinha saído rumo ao Sporting.

 

Os outros homenageados serão Paulo Luís, adjunto de Nuno Dias, que vence o prémio Futsal, enquanto Paulo Freitas, campeão europeu de hóquei em patins, fica com o prémio da modalidade. A fechar, Ivan Nikcevic fica com o galardão do andebol.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias